quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

VISITA À CARRINHA DA VALNOR...





Quando chegámos ao local da visita, vimos um filme acerca da reciclagem. A seguir jogámos numa máquinas jogos sobre reciclagem.

O jogo que mais gostei foi aquele em que tínhamos que acertar no ecoponto certo.

Deram-nos rebuçados...

Aprendemos que é importante reciclar para salvar o mundo!

Guilherme Bica
Primeiro sentámo-nos nas cadeiras e vimos um filme que mais parecia o telejornal. De seguida fomos ouvir umas adivinhas... ao longe vimos tubos e, afinal eram copos, o quadro era feito com cigarros...
Depois fomos fazer uns jogos super divertidos.
Antes de ir para a escola ainda tivemos direito a uma mão cheia de rebuçados.

Guilherme Fonseca

Hoje gostei de ir fazer jogos na carrinha da Valnor.
Os jogos eram divertidos. Alguns ensinavam a reciclar bem os objectos.
O jogo que eu gostei mais foi um que tinha vários objectos que nós tínhamos que pagar.
Acho que é importante reciclar os materiais.
Ao reutilizar, estamos a poupar e a proteger a natureza.
Com a reciclagem reduzimos a poluição.
Foi uma tarde divertida.

Margarida Parente

Na segunda-feira à tarde, dia 20 de Setembro, eu e a minha turma fomos ao camião da Valnor ver umas imagens e umas fotos. os senhores falaram sobre muitas coisas: reciclagem, água, poluição e muito mais.
Depois fomos fazer adivinhas!
No final fizemos uns jogos muito divertidos. Um deles foi no computador - era para descobrir qual o ecoponto certo.
Na despedida comemos alguns rebuçados.
Eu gostei muito desta tarde.
Inês Lourenço

Sem comentários: