sábado, 25 de abril de 2009

Afectos...



Os afectos são o amor e a amizade. São bons para fazermos amigos e amigas...
Os amigos são a "coisa" mais importante!
Os meus amigos são "fixes" e muito meus amigos.
Os afectos, para mim, são um sonho e um rio cheio de amor e amizade.
Eu tenho 6 melhores amigos, mas não consigo escolher nenhum como o "principal"... o que importa é ter todos os melhores amigos no nosso coração.
Pelos meus melhores amigos, eu seria capaz de fazer todos os favores que eles me pedissem!
Miguel Silva

Para mim, os amigos, é ter o mundo nas minhas mãos.
O afecto (amor, amizade, carinho, ...) é o que eles me dão e eu lhes dou a eles.
A minha melhor amiga é a Diana. Ela é querida comigo; quando ela cai, se magoa ou chora, eu deixo tudo e vou ajudá-la. Quando ela se magoa a sério, o mundo que está nas minhas mãos cai e só volta quando ela melhora.
O amor não é só entre os namorados, é entre todos!
Mas também gosto de conhecer novos amigos... tenho sempre espaço para eles no meu coração.
Pela minha melhor amiga, eu seria capaz de atravessar todos os rios, mares e oceanos... e até contar todos os grãos de areia de todas as praias do mundo, desde a primeira até à última, só para a ver feliz!
Inês Velez

Os afectos são o amor entre as pessoas (mesmo os familiares).
Eu acho são tudo aquilo de que nós gostamos.
Os afectos aparecem mais na semana dos afectos e no dia dos namorados.
fazer novos amigos faz-me aquecer o coração. É a melhor coisa para mim! Fazemos mais amigos no Verão, quando faz mais calor e quando as pessoas saem mais.
Pelo meu melhor amigo, eu seria capaz de tudo o que estivesse ao meu alcance. Por exemplo: se ele fosse quase atropelado, eu saltava e puxava-o para o passeio.
João Henriqueto

Sem comentários: