terça-feira, 9 de março de 2010

Pensamentos sobre a tragédia na Madeira...

Na Madeira houve uma tragédia muito grave, na qual morreram muitas pessoas. As pessoas que vivem no continente têm ajudado muito as que vivem na Madeira, para que não passem fome.
Temos todos que ajudar a Madeira... nem que seja mandando beijinhos e boas melhoras para todos os que ficaram doentes...

Eu e muita outras pessoas estamos a pensar em todos aqueles que estão a sofrer na Madeira... e tenho muito orgulho em todo os trabalho que estão a ter sem parar, para voltarem a pô-la bonita! espero que voltem ao que eram!

Eu espero que a Madeira e os madeirenses voltem a ser o que eram. Devemos ajudá-los a conseguir isso!

Madeira, sei o que aconteceu... que foi muito difícil. Quero desejar-vos sorte e força de vontade! Limpem tudo com muita calma e paciência.

Força Madeira! Eu acredito que daqui a pouco tempo já está tudo como antigamente.

Eu queria desejar aos meninos da Madeira força. Gostava que isto não tivesse acontecido. Adoro muito essa ilha!

Força Madeira! Vocês vão conseguir combater este desastre! Já está quase tudo no lugar, por isso vão conseguir. Boa sorte!


Sem comentários: