quarta-feira, 17 de junho de 2009

A escola da Praceta
Na minha escola, eu tenho a melhor professora do mundo, a professora Lina, que é muito bonita.
Eu tenho muitos amigos: o Bica, o Fonseca, o Duarte e muitos mais.
Nós jogamos futebol, à apanhada e ao gavião.
Eu também gosto da escola porque aprendo muita coisa.
A Praceta é fixe.
Diogo

A escola
No ano 2008/2009 diverti-me muito na escola e aprendi coisas novas: a fazer contas de vezes por um e dois números, a fazer contas de vezes, o relevo e muito mais.
Nos intervalos brincava com as minhas amigas: a Inês, a Sara, a Carolina, a Leonor Silva e a Milhinhos, a Matilde… Brincávamos às Winx , ao apanha e à corda. Havia uns dias em que fazíamos a roda ou o pino.
Em Março/Maio começámos a receber os Magalhães. Quando todos tivemos o Magalhães, passámos os intervalos a jogar no Super Tux. Houve uma altura em que todos gostávamos de futebol, passávamos os dias nisso, ou no Magalhães a jogar Super Tux.
No Dia da Criança fomos ao Tarro… fizemos alguns jogos e eu diverti-me imenso nesse dia.
O ano está a acabar e não vamos ficar com a mesma professora. Ela é uma boa professora e tenho pena de no próximo ano não ficar com ela outra vez.
Diana
.
O meu ano lectivo, 2008/2009, na escola
O meu ano lectivo 2008/2009 na escola foi muito divertido.
A professora Lina é a minha professora. Tenho muita pena de para o ano ela não ser outra vez minha professora. Ela faz trabalhos muito divertidos.
No intervalo nós jogávamos à bola com os rapazes e era muito divertido!
Este ano lectivo foi muito divertido, mas já está quase acabar. Por isso, a nossa turma na festa de final de ano vai fazer um teatro que se chama: História da Musica.
Na minha turma há 22 alunos, 10 são raparigas e 12 são rapazes.
Este ano lectivo foi muito divertido!
Sara

Sem comentários: