quarta-feira, 17 de junho de 2009

Os meus colegas e a Professora
Eu adoro a minha Professora, porque é muito simpática, apesar de me ralhar. Também gosto da minha professora porque desenha muito bem.
Dos meus colegas também gosto, principalmente de brincar! Mas não gosto de brincar com as raparigas, porque são muito chatas, horríveis e parecem monstros. O meu melhor amigo é o Guilherme Fonseca.
Os dias de que eu mais gosto é quando saímos.
Desde que ando cá na escola, o que mais gostei foi do Magalhães.
José Tomás



A escola
A escola é muito fixe, principalmente a professora Lina!
Nós gostamos muito de fazer os trabalhos da Área de Projecto. Houve matéria muito gira.
No Dia da Criança fomos ao Jardim do Tarro e houve vários jogos e barraquinhas. Foi muito divertido.
Quando fomos à visita de estudo a Proença-a-Nova, ao “Centro da Ciência Viva da Floresta”, gostámos muito.
No dia 18 de Junho de 2009 vai haver uma festa de fim de ano… O Fonseca é o trovador e o Bica é um dos monges… Tenho a certeza que vai ser muito giro !!!
Guilherme Bica e Guilherme Fonseca

Sem comentários: