quarta-feira, 17 de junho de 2009


A MINHA PROFESSORA
A minha professora é muito fixe e eu gosto muito dela. A minha professora faz muitos trabalhos connosco. Ela ajuda-nos a perceber e a tirar as dúvidas quando temos trabalhos difíceis.
A MINHA PROFESSORA GOSTA MUITO DE NÓS… nós, às vezes, fazemos muito barulho e a nossa professora zanga-se…
A minha turma, dia 18 de Junho de 2009, vai fazer um teatro com o título: História da Música.

LEONOR MILHINHOS

A minha escola
Na minha escola eu gosto de brincar com os meus colegas, mas às vezes chateamos-nos uns com os outros… Mas fica quase sempre tudo bem!
a minha professora é a melhor professora do mundo. ela é querida, bonita e ensina muito bem… Eu gosto muito da minha professora.
Este ano de escolaridade foi muito bom e divertido, porque aprendemos muitas coisas e fizemos muitos trabalhos. Depois deste esforço todo a estudar, espero que eu e os meus amigos tenhamos boas notas e que passemos de ano.
Eu também gostava que a minha professora ficasse connosco para o ano, mas ela vai ter de ir para outra escola… Mas vai estar sempre no meu coração.

Matilde Lima
.
Os meus colegas
Na minha escola tenho muitos amigos, mas os principais são: o Guilherme Fonseca, o Guilherme Bica, o Diogo, o Miguel, os dois Nunos, o Guilherme, o João Pedro e o José Tomás.
Com o Guilherme Fonseca rio-me muito! O Guilherme Bica está sempre a dizer parvoíces, o Diogo está quase sempre a prender o burro, o Miguel tem a letra bonita, os dois Nunos também me fazem rir, o Guilherme também diz parvoíces na hora de almoço, o João Pedro está sempre a falar da sua família ou do futebol e o José Tomás é igual ao Fonseca.
Das meninas são: a Matilde, a Carolina, a Diana, a Leonor M., a Leonor Silva, a Sara, a Inês e a Margarida.
A Matilde é orientada, a Carolina é apressada, a Diana é orientada, a Leonor M. fala muito, a Leonor S. também, a Sara também é apressada, a Inês é a melhor amiga da Diana e a Margarida é apressada.
Já para não falar de mim, que falo muito…
DUARTE

Sem comentários: