quarta-feira, 17 de junho de 2009



A escola
Durante este ano aprendi muitas coisas novas. No 3º ano a matéria tornou-se mais difícil, mas eu consigo.
Já estamos no final do ano e as férias de Verão estão a chegar.
O que mais gostei neste ano lectivo foi quando fizemos os jogos, visitas e fomos às actividades do Jardim do Tarro e do campo de futebol.
A minha professora Lina é a melhor professora que já tive e a mais bonita.
Gostei muito deste ano. Se Deus quiser vou passar para o 4º ano! Fizemos muitas actividades e divertimo-nos muito. Espero que o próximo ano também seja assim, mesmo que não seja a mesma professora… mas toda a turma, penso eu, quer esta professora.
Inês Lourenço Velez


A minha escola e os meus colegas
Os meus colegas da escola são o Nuno, o Guilherme Bica, o Miguel, o Tomás, o Guilherme Portilheiro, o Guilherme Fonseca, o Duarte, o Diogo,
O João Pedro, o Frederico, as Leonores, a Matilde, a Inês, a Diana, a Carolina e a Margarida.
A Escola é muito grande e tem muitos alunos.
A escola tem livros de aprendizagem e muito mais.
E a escola é a maior do mundo.
Nuno Miguel Coelho Violante Gonçalves Gandum

Sem comentários: